A Nova Ordem Mundial Illuminati por trás do Golpe no Brasil

Illuminati no Golpe brasil 2016
Recentemente a democracia Brasileira sofreu uma das maiores farsas golpistas em nossa modernidade, falamos assim por que oprogresso conquistado ao longo dos séculos, parece que de nada valeu quando falamos em cultura e evolução humana, ao ponto de nossa sociedade ter sido tão ingênua ao ponto de ter sido manipulado em grande parte, com o uso dos golpistas em suas táticas tão habituais e já manjadas pela história.

Tudo isso com a direção da Nova Ordem Mundial e Sionistas em seus planos de domínio mundial por suas malditas agendas satânicas, hoje difundidas e disfarçadas de moralidade pela extrema direita em diversos países.

Vamos entender o golpe desde a retirada da presidente Dilma e todas as manobras envolvendo a mídia, seus agentes, a elite e cumplicidade popular manipulad:

O Juiz Parcial


O juiz Sergio Moro foi indicado para o julgo na direção da Lava Jato como tática exclusivista da elite, além de seu assédio ás supostas acusações contra o PT, se fez um juiz totalmente parcial que fazia vistas grossas aos crimes de outros partidos. Sua ligação com a rede globo e o partido PSDB da oposição ficou bem clara e em sua ajuda na criação de mais ilusões mediáticas, apoiado por revistas corruptas e jornais má intencionados confirmou muito intuitivamente a teoria do GOLPE.
* O juiz moro faz um condução coercitiva ilegal, pois o ex-presidente jamais havia se negado a depor.
* Vazamentos ilegais de delações e muitas delas falsas !
* E uma gravação ilegal com escutas entre Lula e Dilma, esta que tem foro privilegiado e devendo ele dar conhecimento só ao (STF)Supremo Tribunal Federal, ele envia cópias a imprensa, causando um clima de indignação e mais revolta na população.


Sinagogas de Satanás no Golpe


Sinagogas de Satanás é o falso judaísmo, materializado no Sionismo. O sionismo não tem nenhum comprometimento comaespiritualidade cristã, más em fundar um reino soberano acima de outras nações com o uso de golpes, guerras e suas escravizações financeiras. Seu ideal é a reaposse do seus antigos territórios tirados deles por Deus. Graças as nações imperialistas se conseguiu isso, no uso da força, roubo e genocídio do povo palestino. E com a ajuda das crenças cristãs sionistas, milhares de recursos em dinheiro alimentam seus cofres, financiando mais guerras e abusos dos sionistas pelo mundo.

Tais igrejas sionistas, pregam que as profecias da “rendenção de Israel” ainda não ocorreu e assim indiretamente, afirmam queJesus ainda não veio em carne ao mundo.
“Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.” (2 João 1:7)

Vejam este meu filme: O Deus de Israel ou da Igreja ? (filme 3min)
E assim tais crentes por suas idolatrias a Israel, conduzidos pela ignorância de seus pastores, alimentam o sionismo. Tal crença é a mesma compartilhada em diversas denominações cristãs populares; como Assembleia de Deus, Universal, Adventistas, Congregação Cristã, Testemunhas de Jeová e outras, onde os rituais e tradições judaicas(lei (morte)) são idolatrados, como a própria “teologia da prosperidade”. E sempre liderados pelos profetas de Mamon que almejam as posses, como: SILAS MALAFAIA, FELICIANO, LEVY FIDELIX e outros, por isso muitas instituições apoiaram o Golpe no Brasil unidos aos interesses daMaçonaria e da NOVA ORDEM MUNDIAL ILLUMINATI.

A Agenda da Direita no Brasil


O que teremos é nada mais é a continuação da agenda da direita iniciada com Fernando Henrique Cardoso no passado; em negociar os bens industriais, públicos e até quem sabe; territórios á nação americana. Lembremos que foi na era FHC que as estatais eram desvalorizadas para a desculpa de suas vendas; como a Vale do Rio Doce, a Telebrás e quem lembra a mudança do nome da Petrobras por “Petrobrax”, para diminuir suas ações e vende-la a preço de banana.


Essa é a gente que os Sionistas judeus querem na direção do Brasil. Os sionistas lutam por derrubarem governos socialistasna américa latina e do sul, como já executado na argentina e agora no Brasil. Graças a ganancia de seus cô-parceiros da Nova Ordem Mundial; e tais políticos de direita em diversas nações, seus servis. Sim, os Illuminatis são usados e manipulados pelosSionistas judeus, pois para eles os pagãos existem apenas só para serví-los. Assim Israel hoje com a ajuda deles destroem uma nação inteira (Síria) por sua cria; os Estados Islâmicos, somente por causa de seus recursos naturais.



O que estamos presenciando em pleno 2016 não é uma simples conquista de eleitores que venceram em seus direitos de tirar um suposto presidente corrupto do poder, más sim uma guerra global entre “dois blocos”. De um lado as famílias dinásticas da Nova Ordem Mundial que querem todas as nações escravas de seus capitalismo.

Um exemplo disso é o que foi feito na palestina pelos sionistas com a ajuda dos países imperialistas, onde até hoje a verdade é ocultada da história e mídia para justificar o roubo e genocídio de milhares de vidas entre homens, mulheres e crianças.

Vejam este meu artigo abaixo no tema “O Sionismo Cristão e o Falso Profeta” e entenderão a verdade da injustiça que foi feita lá e o verdadeiro ideal Sionista da Nova Ordem Mundial pelo mundo.


Neste artigo, eu destruo qualquer teoria sionista, quanto a questão da palestina ter estado desabitada, antes e depois do golpe Anglo-Sionista.



E do outro lado destes blocos, estão aqueles que movidos pelo espírito de liberdade em diversos países, nos movimentos socialistas populares e hoje com a BRINCs como alternativa á não submersão ao “Banco Mundial” dominado pelos IlluminatisRothschilds com seus capitais malditos, originados sempre do roubo, exploração e genocídio diversos povos, resistem a tal capitalismo.
A Nova Ordem conta com o maior número de almas escravizadas e dominada pelos seus próprios interesses pessoais, e o que foi feito no Brasil é uma cópia do que ocorreu na Venezuela onde Ongs, artistas, políticos e diversos usaram dos mesmo métodos para desestabilizar o país, criando um caos de ódio e levante popular.

Vejam:




Os Brics, têm, hoje, como grupo, não apenas o maior território e população do mundo, mas também; mais que o dobro dasreservas monetárias dos EUA, Japão, Alemanha, Inglaterra, Canadá, França e Itália, somados e mais de 180 países que já assinaram propostas consigo.

Recentemente; após o golpe e sobe a liderança do governo Temer; já se demonstrou seus verdadeiros interesses; renunciandoparcerias com países da África e da América Latina e aos demais países do BRICS, para fundir o Brasil com o capitalismo vigente na Europa e nos Estados Unidos.


Quebrar o monopólio da Petrobrás criado pelo Ex-Presidente Lula, e com a ajuda de José Serra ceder parte destas concessões do exploramento do “Pré-Sal”, ás multinacionais do petróleo americano, e mais tarde quando houver a queda dos lucros da Petrobrás, será o momento ideal para vende-la, satisfazendo o anseio dos Barões Sionistas.



(O mentor do golpe no Brasil e evangélico Eduardo Cunha e o genocida e primeiro ministro de Israel Benjamin Netanyahu)

Assim como já conseguiram depois do golpe, barrar no congresso a lei que liberava o uso da fosfotamina em favor da vida, cedendo aos interesses das farmacêuticas multinacionais sionistas que enriquecem com o sofrimento e dor de seus semelhantes.

E está muito claro a cumplicidade não só da imprensa, do público leigo, de políticos de oposições, empresários, banqueiros e principalmente das igrejas evangélicas brasileira aos interesses dos sionistas de Israel dando de brinde aos números da oposição um contingente de fieis inumeráveis pela manipulação que exercem nas suas consciências, nesta luta totalmente anticristã e antipatriota, por suas ilusões teológicas. Nada mais do que Jesus já tinha avisado sobre esse período de transição no livro de Apocalipse, sobre o corrupompimento da igreja.


Por isso a MÃO DIREITA, é simbolo da igreja corrompida. A direita no velho testamento representa a palavra de Deus, no cajado de Moisés; sempre guiado por esta mão (Êxodo 15:12, Levítico 8:23, Zacarias 11:10, Isaías11:4, Lucas 22:69) e assim como nos evangelhos segundo Jesus; suas ovelhas estariam á direita (Mateus 25:33) ; e simbolicamente, a MARCA DA BESTA na mão direita, é a nada mais do que a corrupção que dominaria as comunidades (igrejas) nestes fins de tempos, como ocorreu com Israel: Hoje, O Anticristo. (2 Tessalonicenses 2:4)

Vejam:


Entre diversos cobiças dos Sionistas e dos Illuminatis, além de nossas estatais, nosso petróleo e economia está a nossa águae já não é de agora que diversos especialistas vem alertando da falta de água potável no futuro e por coincidência o maior aquífero do mundo fica no Brasil.


Enquanto muitos vivem gritando “morte aos comunistas”, que na verdade; sempre foi a força de resistência ao imperialismo americano e sionista, manipulados pelas propagandas mentirosas dos entreguistas de direita radicais e prostitutas que vendem até a mãe por dinheiro. O Brasil segue seu caminho agora nas mãos dos inimigos da nação e de Deus. Um Brasil que foi destinado a ser nação do evangelho eterno, agora; nas mãos do próprio Lúcifer se é assim que podemos dizer ?


Acho que neste momentos finais de mudanças ao qual as profecias nos indica como Transição Planetária, uma parte das almas que lutam Inconscientemente em grande partes, já fizeram suas escolhas. Não é atoa que estão envolvidas por uma núvem do ódio, raiva e intolerância. Fruto desta interação com as forças involutivas dos astrais inferiores.

Pois todos estamos ameaçados ao perigo que foi exposto o país, nessa ligação tão intima para a instalação de Nova Ordem Mundial. Pois é a própria soberania de nossa nação que hoje foi fragilizada. Nossas liberdades, das futuras gerações e seus recursos que serão usados para darem lucros aos banqueiros especuladores das grandes corporações internacionais. Quem pagará o rombo que nos está destinado segundo essa submissão no futuro ?

O que sei é que aqueles que fizeram de tudo, negociando o país á estas corporações; os chamados “traíras”, estarão muito bem, com suas fartas contas bancarias, buscando suas partes diretamente nos escritórios de tais estatais internacionais de forma limpa. Assim jamais na história futura do rasil precisaremos de uma nova lava jato, pois acabará a corrupção do petróleo de uma vez por todas ! ….Simples…e tão criativos estes golpistas né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário