Os ensinos Satânicos do Talmud e suas ligações com o Sionismo

O Talmud substitui o Antigo Testamento em autoridade para os judeus. E o Talmud é o livro mais racista, odioso e blasfemo que o mundo já conheceu, de acordo com o Real Jew News ( www.realjewnews.com). O Talmud foi escrito em hebraico entre os séculos 3 e 6 como uma codificação da chamada Lei Oral que os rabinos judeus afirmam ter sido transmitida de Moisés. 
Os Talmud para a maioria dos Judeus, é mais importante do que a Torah (Velho Testamanto), e por este motivo, inspira em muitos os ideais Sionistas que hoje domina Israel. É na verdade, um conjunto de leis e regulamentos escritos que regem tarefas diárias como "quando tomar um banho", “transações financeiras” e até quando um “frango adulto deve ser morto”. Mas a leitura desses textos autoritários judaicos revela uma sociedade oculta de orgulhosos rabínicos, elitismo judeu e até mesmo regulamentos que regem relações sexuais com meninas tão jovens quanto 3 anos (e um dia).como ganhar dinheiro na internet
Jesus condena tradições

Nosso verdadeiro Messias Jesus censurou a "Lei Oral" quando Ele disse: "Pelas tradições dos vossos anciãos, anulais a Palavra de Deus" (São Mateus 15).como ganhar dinheiro na internet

Outro apóstolo que fala claramente das tradições orais rabínicas do Talmud é Paulo, que usa o termo “Obras da Lei”. Esta palavra não se encontra em nenhuma passagem do Torah oficial, o que fez Martinho Lutero foi entender erroneamente sua originalidade, confundindo com as “boas obras ou obras cristãs” que são: caridade, amor, ajuda ao próximo, filantropia, bondade, honestidade, renuncia e outras mais.como ganhar dinheiro na internet

Esta verdade, a tempos venho tentando alertar diversas comunidades e crentes, que acham que obras não justificam ninguém.como ganhar dinheiro na internet

"Agora escrevemos para vós algumas das obras da lei, aquelas que determinamos que fossem ser benéficas a todos... E deverão ser reconhecidas por vós como justiça, em que vós têm feito o que é correto e bom perante Ele..."(4QMMT (4Q394-399) Seção C linhas 26b-31). 
O texto é claro, quanto aos ensinos rabínicos, que eram tomados por regras de conduta moral e de mais importância na época do apóstolos e Jesus ás criticas várias vezes.como ganhar dinheiro na internet

Alguns Ensinamentos do Talmud Judaico Onde um judeu deve fazer mal 

“Se um judeu é tentado a fazer o mal, deve ir para uma cidade onde ele não é conhecido e fazer o mal lá.” (Moed Kattan 17a) 

Pena por desobedecer aos rabinos “Quem desobedecer os rabinos merece a morte e será punido por ser fervido em excrementos quentes no inferno.” (Erubin 21b. )

 Bater um judeu é o mesmo que bater em Deus “Se um pagão (gentio) atinge um judeu, o gentio deve ser morto.” (Sanhedrin 58b) OK para enganar não-judeus 

“Um judeu não precisa pagar a um gentio ("Cuthean") os salários devidos por trabalho.” (Sanhedrin 57a) 

Judeus têm status legal superior "Se um boi de um israelita gores um boi de um cananeu não há responsabilidade; Mas se o boi de um cananeu amarrar o boi de um israelita ... o pagamento será completo". (Baba Kamma 37b) 

Judeus podem roubar de não-judeus “Se um judeu encontra um objeto perdido por um gentio ("pagão"), ele não precisa ser devolvido. (Afirmado também em Baba Kamma 113b).

Vamos examinar mais algumas dessas passagens anti-Cristo Talmud: 

"Diz que Jesus está no inferno, sendo fervido em excrementos quentes". (Gittin 57a)

 “Diz Jesus ("Yeshu" e em Soncino nota de rodapé # 6, Yeshu "o Nazareno") foi executado porque praticou a feitiçaria: 
"É ensinado que na véspera da Páscoa Jesus foi pendurado, e quarenta dias antes disso a proclamação foi feita: Jesus deve ser apedrejado até a morte por ter praticado a feitiçaria e atraído o povo à idolatria ... Ele era um sedutor e de tais não se compadecerá ou não tolerará". (Sanhedrin 43a) 

"Os anciãos estavam uma vez sentados no portão quando dois jovens rapazes passaram; Um cobriu a cabeça e o outro descobriu a cabeça. Daquele que descobriu sua cabeça, Rabi Eliezer observou que ele é um bastardo. Rabi Josué observou que ele é o filho de uma niddah (uma criança concebida durante o período menstrual de uma mulher).
 Rabi Akiba disse que ele é tanto um bastardo e um filho de um niddah.” (Kallah 51a)como ganhar dinheiro na internet

frase Ovadia Yosef

Combate aos Livros cristãos no Talmud 

“Os cristãos (minnim) e outros que rejeitam o Talmud vão para o inferno e serão punidos lá por todas as gerações.” (Rosh Hashaná 17a)

 “Aqueles que lerem o Novo Testamento ("livros não-canônicos") não terão nenhuma porção no mundo vindouro.” (Sanhedrin 90a)

 “Os judeus devem destruir os livros dos cristãos, ou seja, o Novo Testamento.” 
(Shabbath 116a)como ganhar dinheiro na internet

Raízes Talmudica no Sionismo

como ganhar dinheiro na internetcomo ganhar dinheiro na internet"Vocês podem nos ajudar ou vamos" derrubar o mundo ". Chaim Weizmann, primeiro presidente do Estado de Israel.como ganhar dinheiro na internet

"Os palestinos são como crocodilos, quanto mais você lhes dá carne, eles querem mais" .... Ehud Barak, primeiro-ministro de Israel, 28 de agosto de 2000. Jerusalem Post 30 de agosto de 2000como ganhar dinheiro na internet

"[Os palestinos são] bestas andando em duas pernas." Menahim Begin, discurso para o Knesset, citado em Amnon Kapeliouk, "Begin and the Beasts", New Statesman, 25 de junho de 1982.como ganhar dinheiro na internet

"A tese de que o perigo de genocídio estava pairando sobre nós em junho de 1967 e de que Israel estava lutando pela sua existência física é apenas um blefe, que nasceu e se desenvolveu após a guerra". - O general israelita Matityahu Peled, Ha'aretz, 19 de Março de 1972

.como ganhar dinheiro na internet"Devemos fazer tudo para garantir que eles (os palestinos) nunca retornem". Garantir aos seus companheiros sionistas que os palestinos nunca mais voltarão para suas casas. "O velho morrerá e os jovens vão esquecer." - David Ben Gurion, 1948como ganhar dinheiro na internet

"Temos de matar todos os palestinos a menos que se resignem a viver aqui como escravos". Presidente Heilbrun do Comitê para a Reeleição do General Shlomo Lahat, prefeito de Tel Aviv, outubro de 1983.como ganhar dinheiro na internet

"Devemos usar o terror, o assassinato, a intimidação, a confiscação de terras e o corte de todos os serviços sociais para livrar a Galiléia de sua população árabe". Israel Koenig , "The Koenig Memorandum"como ganhar dinheiro na internet

"Vamos reduzir a população árabe para uma comunidade de lenhadores e garçons" - descrição de Rabin da conquista de Lydda, após a conclusão do Plano Dalet. Uri Lubrani, assessor especial do PM Ben-Gurion em assuntos árabes, 1960. citado em "Os árabes em Israel" por Sabri Jiryas.como ganhar dinheiro na internet

não há sionismo, colonialização ou Estado judeu sem a expulsão dos árabes e a expropriação de suas terras. "- Yoram Bar Porath, Yediot Aahronot, 14 de julho de 1972.como ganhar dinheiro na internet

"Devemos deixar os palestinos sem sem dinheiro e através da fronteira, negando-lhe o emprego ... Tanto o processo de expropriação e a remoção dos pobres deve ser realizada de forma discreta e sem alarde." - Theodore Herzl, fundador da Organização Sionista Mundial, falando dos árabes Da Palestina, "Diários completos", 12 de junho de 1895 entrada.como ganhar dinheiro na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário